Estradas
PRF prende dois traficantes com skunk em Pelotas
Homens abordados na BR-116 jogaram a droga pela janela durante perseguição, mas acabaram presos e o material foi recuperado
Na tarde desta sexta-feira(17), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR-116, em Pelotas.
Durante abordagens para combate à criminalidade, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um Voyage com placas de Novo Hamburgo. Ele desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade com o veículo.
Os policiais seguiram em sua direção e perceberam um pacote sendo arremessado pela janela. Após alguns quilômetros, os agentes federais conseguiram interceptar o veículo, que tinha dois ocupantes.
O pacote dispensado foi encontrado. Dentro dele havia 200 gramas de skunk, uma droga alucinógena com o mesmo princípio ativo da maconha, mas até dez vezes mais forte.
Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Polícia Federal. Lá a dupla disse estar trazendo a droga da fronteira com o Uruguai para entregá-la na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O carro e a substância foram apreendidos.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário